Skip to main content
Mar 23-25, 2022 | 08:00 - 18:00 UTC-03:00 | Brazil

X SINTAG

Estaremos no X SINTAG - Simpósio Internacional de Tecnologia de Aplicação, em Porto Alegre, compartilhando com você nosso know-how, nossas tecnologias e soluções para o agronegócio!

Conheça o grande lançamento Synergen® DRTagente de controle de deriva e ativador biológico para drones. Um produto inovador, resultado da nossa ampla expertise em pesquisa e desenvolvimento para atender à demanda por uma formulação precisa para aplicação de defensivos por drones na agricultura. Essa tecnologia faz parte do novo conceito DropForward de soluções para tecnologia de aplicação da Clariant.

Outro destaque é o Adjuwex, a nossa caixa de ferramentas inteligentes para formulações de glufosinato! Soluções importantes em componentes de formulações e adjuvantes para misturas em tanque.

Participe da nossa palestra “Synergen DRT – levando a aplicação de defensivos por drones a novas alturas!” durante o simpósio e tenha o conteúdo completo sobre essas importantes novidades para o segmento!

O evento é presencial e nossa equipe estará disponível no estande da Clariant para conversar sobre como nossas soluções podem ajudar no desenvolvimento de produtos para melhores resultados no campo!

Mar 23-25, 2022 | 08:00 - 18:00 UTC-03:00 | Brazil

X SINTAG

Location

Brazil

Saiba mais sobre o ADJUWEX™

Download File

Page summary

Summarization in progress