Skip to main content
May 10-12, 2022 | 12:00 - 19:00 UTC-03:00 | Brazil

V Congress of Oils and Fats

O V CONGRESSO DE ÓLEOS E GORDURAS É TÃO IMPORTANTE PARA O SETOR QUE A CLARIANT NÃO SÓ PARTICIPA DO EVENTO, MAS PATROCINA, COM MUITO ORGULHO

VISITE E APROVEITE PARA BATER UM PAPO COM A GENTE

·   Quais as perspectivas para a indústria de óleos e gorduras?

·   Que desafios e oportunidades já conseguimos identificar?

·   Como a inovação pode apoiar o desenvolvimento do setor?

Orgulhosamente patrocinamos o V Congresso de Óleos e Gorduras e ajudamos a fomentar a inovação em um setor tão importante, em que trabalhamos há mais de 100 anos, com nossa linha de argilas clarificantes Tonsil®.

O Congresso será realizado pela SBOG (Sociedade Brasileira de Óleos e Gorduras) e acontecerá em Campinas, no Expo D. Pedro, entre 10 e 12 de maio.

Os principais nomes do setor vão comparecer - entre eles, você. E já que nós também estaremos por lá, converse com nossa equipe e aproveite para conhecer as novidades da linha Tonsil®, de argilas clarificantes de alto desempenho obtidas por meio de mineração sustentável. Com 25 unidades de produção e 43 minas ao redor do mundo, a Clariant desenvolve soluções customizadas para a purificação de óleos comestíveis e biocombustíveis

Clique aqui e entre em contato com a equipe Clariant.

Tão único quanto sua digital. Cada óleo é diferente, assim como nossas soluções personalizadas Tonsil® para purificá-los.

VEJA MAIS

x

Page summary

Summarization in progress