Skip to main content
Jun 07-09, 2022 | 07:00 - 22:00 UTC-03:00 | Brazil

ABM WEEK 2022

VISITE O ESTANDE DA CLARIANT NA ABM WEEK 2022 E CONHEÇA NOSSAS NOVIDADES PARA APOIAR A MINERAÇÃO SUSTENTÁVEL

A Clariant tem muito orgulho de patrocinar a ABM Week 2022, o maior evento técnico-científico da América Latina nas áreas de metalurgia, materiais e mineração. Visite nosso estande e venha bater um papo com nossa equipe. Você vai descobrir como nossas soluções químicas inovadoras e customizadas ajudam a construir uma indústria mais eficiente, ao mesmo tempo em que apoiam a mineração sustentável. 

Com a iniciativa TMP – Tailings Management Program, transformamos a maneira de a indústria lidar com rejeitos e resíduos da mineração. Temos, desde 2021, um laboratório em Belo Horizonte dedicado exclusivamente a elaborar, em conjunto com cada cliente, as melhores soluções para suas demandas - Centro de Competência para Tratamento de Rejeitos da Clariant (CCTT – Competence Center for Tailings Treatment).

Além disso, a Clariant desenvolve aglomerantes e aditivos de aglomeração de alta performance que tornam mais eficientes os processos de pelotização. Essas soluções customizadas são uma verdadeira quebra de paradigma no mercado, pois aumentam a produtividade e possibilitam redução no consumo de água e energia, ajudando nossos clientes a alcançar suas metas ambientais.

Com plenárias, painéis, rodadas de negócios e outras atividades, a ABM Week será realizada de 7 a 9 de junho, no Pro Magno Centro de Eventos, em São Paulo.

Ligue no CADM-BH: (31) 3231-2828 ou entre em contato com a equipe Clariant.

Palestra Clariant durante o Congresso ABM Week

AGLOMERANTE DE ALTA PERFORMANCE PARA PELOTIZAÇÃO DE MINÉRIO DE FERRO

Dia 8 de junho, às 9h25, na Sala 3

LEANDRO BICALHO_LP

Leandro Bicalho

Regional A&D Manager

VEJA MAIS

Download File

x

Page summary

Summarization in progress