Skip to main content
Jul 20-22, 2022 | 07:00 - 22:00 UTC-03:00 | Brazil

USIPA 2022

VISITE NOSSO ESTANDE NA EXPO USIPA 2022 E CONHEÇA O QUE A CLARIANT FAZ POR UM SETOR MÍNERO-METALÚRGICO SUSTENTÁVEL

Descubra o amplo portfólio da Clariant para as operações de siderurgia, com destaque para nossa linha de aglomerantes e aditivos de aglomeração. Mais eficientes e sustentáveis, eles garantem alta qualidade nos processos de sinterização, pelotização e briquetagem, com potencial para redução do consumo de água e energia nos sistemas de aglomeração. Mais um importante passo que damos para ajudar nossos clientes a superarem suas metas ambientais e de produtividade.

Outro destaque no evento será o nosso programa TMP – Tailings Management Program, que vem transformando a maneira de a indústria lidar com os rejeitos de suas operações. O pilar central desse programa é o CCTT – Competence Center for Tailings Treatment, um laboratório totalmente dedicado ao desenvolvimento de soluções para o tratamento de rejeitos, inaugurado em 2021, em Belo Horizonte, onde já contamos com o centro de expertise global em minério de ferro.

Quando visitar a Expo USIPA, dê uma passada no estande da Clariant e converse com nossa equipe. Podemos desenvolver propostas customizadas para atender as necessidades e desafios de suas operações. 

VEJA MAIS

Download File

x

Page summary

Summarization in progress