Skip to main content
Sep 23-26, 2024 | Rio de Janeiro - RJ, Brazil

ROG 2024

A Clariant estará no ROG 2024 que acontece entre os dias 23 a 26 de setembro no Boulevard Olímpico no Rio de Janeiro/RJ. Também conhecido como Rio Oil & Gas, o ROG é um dos maiores eventos de energia do mundo e o maior da América Latina do setor de petróleo e gás.

Com presença global, a divisão de Oil Services da Clariant  oferece produtos químicos especializados para produção em campos petrolíferos, além de serviços inovadores e de alta qualidade para a indústria de petróleo e gás, solucionando os principais desafios dos clientes em qualquer lugar do mundo.

Nossas ofertas de produtos se estendem desde a Recuperação Aprimorada de Petróleo, Offshore e Águas Profundas, Petróleo e Gás Convencional e Não Convencional, Petróleo Pesado, Tecnologias de Controle de Parafina, Aditivos para Serviços de Poços até nosso Sistema Inteligente de Gerenciamento de Produtos Químicos.

Comprometida com a segurança, a Clariant Oil Services está empenhada em alcançar os mais altos padrões possíveis de saúde, segurança e proteção ambiental.

Procure pelo nosso time de experts no estande K21, piso térreo, para saber mais sobre nossas soluções para operações sustentáveis de petróleo.

Esperamos por você no ROG!

Sep 23-26, 2024 | Rio de Janeiro - RJ, Brazil

ROG 2024

Location

Boulevard Olímpico

Booth K21

Centro

Rio de Janeiro - RJ, Brazil

Page summary

Summarization in progress