Skip to main content
5月 12-13, 2022 | 07:30 - 18:30 UTC-03:00 | 巴西

III Workshop sobre Adjuvantes em Caldas Fitossanitárias

Estaremos no III Workshop sobre Adjuvantes em Caldas Fitossanitárias, em Ribeirão Preto, compartilhando com você nossa expertise e os benefícios da ampla linha de compatibilizantes Synergen® C:

Synergen® C1 combina agentes dispersantes e compatibilizantes no mesmo produto, diminuindo interações de partículas e aumentando a efetividade no campo.

Synergen® CSH é indicado para compatibilizar sistemas herbicidas com fertilizantes e protege os ativos contra degradação e hidrólises.

Synergen® CSD evita os entupimentos de pontas de pulverização causados por combinações de glifosato e fertilizantes foliares contendo multiminerais na mesma formulação

Synergen® C1306 elimina problemas causados por propriedades físico-químicas antagônicas em fertilizantes foliares líquidos e misturas de agroquímicos nos tanques de pulverização e melhora o poder umectante e a adesividade da gota na folha.

Synergen® CGA é um adjuvante compatível com os principais antiespumantes siliconados do mercado. Com índice de carbono renovável (RCI) de mais de 95%, ele é ideal para produtos com apelo ecológico.

No dia 13 de maio, às 10h20, participe da nossa palestra “A importância dos compatibilizantes de calda em misturas em tanque”.

O evento é presencial.

5月 12-13, 2022 | 07:30 - 18:30 UTC-03:00 | 巴西

III Workshop sobre Adjuvantes em Caldas Fitossanitárias

地点

巴西

页面摘要

摘要生成中