Skip to main content
Sep 26-29, 2022 | Rio de Janeiro, Brazil

RIO OIL & GAS 2022

CONHEÇA AS INOVAÇÕES DA CLARIANT PARA PROMOVER O DESENVOLVIMENTO DO SETOR, COM SUSTENTABILIDADE, PERFORMANCE E SEGURANÇA 

Rio Oil & Gas 2022

De 26 a 29 de setembro

Boulevard Olímpico, Rio de Janeiro

Vai participar do Rio Oil & Gas 2022? Aproveite e visite nosso estande.

A equipe Clariant estará lá para receber você e apresentar o inovador PROGRAMA D3, para ajudar nossos clientes a reduzir as emissões de carbono e reforçar a segurança de suas operações. Você também terá oportunidade de conhecer nossas soluções para Flow Assurance, que garantem melhor escoamento do petróleo em diversas etapas de seu tratamento, removendo ou inibindo a formação de incrustações, o que evita possíveis tempos de inatividade na produção. Entre essas soluções, destacamos FLOTREAT, WAXTREAT, PHASETREAT e PHASETREAT WET, que já são implantadas com muito sucesso no Brasil.

Finalmente, nossos especialistas também poderão apresentar o ActiSorb GP 102, um adsorvente indicado para a remoção de H2S, com maior tempo de vida em comparação com outros adsorventes usados na purificação do gás natural. Sua excelente integridade física faz o produto ser free flowing no descarregamento, o que minimiza a geração de efluentes.

Conheça a Clariant Oil Services

Conheça a BU Catalysts

Clique nos links abaixo e saiba mais sobre as soluções Clariant para ajudar a impulsionar o setor de petróleo e gás.

Sep 26-29, 2022 | Rio de Janeiro, Brazil

RIO OIL & GAS 2022

Location

Rio de Janeiro, Brazil

Download

Download File

LEIA MAIS

Page summary

Summarization in progress