Skip to main content
Jun 04-06, 2024 | São Paulo - SP, Brazil

FCE Pharma

A Clariant será uma das expositoras do FCE Pharma, evento voltado para a indústria farmacêutica que ocorre simultaneamente à FCE Cosmetique, entre os dias 4 a 6 de junho de 2024 na São Paulo Expo. O FCE Pharma conecta as maiores marcas do setor, proporcionando uma visão abrangente e aprofundada das últimas inovações e tendências no mercado farmacêutico latino-americano.

Respaldada pela excelência operacional e anos de experiência em assuntos regulatórios, a divisão de Healthcare da Clariant é uma parceira líder em soluções de alta qualidade para a indústria farmacêutica global.

Possuímos um amplo portfólio e nossos excipientes de alto desempenho podem ser usados como solubilizantes, emulsificantes, solventes, modificadores reológicos, aglutinantes, umectantes, plastificantes, entre outros, para todos os tipos de aplicações farmacêuticas. Oferecemos também uma linha de polietilenoglicóis ou magrogols de qualidade superior usados como ingredientes farmacêuticos ativos (IFAs) em formulações de laxantes e em medicamentos oftálmicos.

Fale com nossa equipe no estande K037 para que possamos lhe apresentar mais detalhes das soluções em healthcare da Clariant para o desenvolvimento de produtos farmacêuticos.

Jun 04-06, 2024 | São Paulo - SP, Brazil

FCE Pharma

Location

São Paulo Expo

Booth K037

Rodovia dos Imigrantes, km 1,5 São Paulo SP, CEP: 04329- 900

São Paulo - SP, Brazil

Page summary

Summarization in progress